Labels

Labels

RSS

Masturbação feminina!

Se tocar, bate siririca, masturbar é tudo a mesma coisa.
Mas para fazer isso tem toda uma preparação psicológica, antes de tudo você tem aceita seu próprio corpo, será só você e ele, e ninguém mais. Tem meninas que até para tomar banho tem medo, ou vergonha de se tocar. 
Além de ser benéfico, para o conhecimento do corpo, agente relaxa. Vários ginecologistas recomendam.








Dez motivos para se masturbar:


1 - A masturbação permite explorar o próprio corpo e descobrir as sensações, gestos e carícias que mais nos excitam. Você passa a conhecer melhor suas necessidades sexuais e a melhor maneira de satisfazê-las, desfrutando com qualquer pessoa. 

2 - A prática da masturbação tem um efeito relaxante tanto físico como emocional. O prazer libera as tensões surgidas a partir dos impulsos sexuais e ajuda a dormir, sem necessidade do uso de soníferos. 

3 - Conhecer a si própria permite ter uma atitude mais lúcida e crítica a respeito do sexo. 

Você pode ter orgasmos sozinha, vai aprender a distinguir o sexo do amor. 

4 - Se você não tem namorada, pode sentir necessidade de deitar-se com qualquer pessoa para suprir suas necessidades sexuais. Ou descarregar a tensão comendo barras de chocolate. Ou ainda, masturbar-se. O ato vai ajudar-lhe a descarregar a tensão sexual riscos de saúde - ou para a sua silhueta. 

5 - Durante a masturbação, você pode se concentrar em seu próprio prazer, sem ter que se preocupar com o prazer dos outros. 

6 - Se você sofre de alguma disfunção sexual, como a anorgasmia (dificuldade em chegar ao orgasmo), a masturbação pode ajudar a solucioná-la.

7 - Masturbar-se com freqüência vai ajudar-lhe a obter mais orgasmos e com mais facilidade. Além disso, você também vai aprender a retardá-los quando estiver fazendo sexo. 

8 - O orgasmo aumenta a circulação sangüínea, combate o estresse e aumenta a luminosidade da pele. Praticar a masturbação, portanto, faz bem para a saúde e para a aparência. Também ajuda a fortalecer os músculos da pélvis. 

9 - É cientificamente provado que quem pratica a masturbação tem uma vida sexual mais plena, mais sadia e mais ativa por mais tempo. 

10 - Não há nada errado em dar um prazer a si mesma!



Vamos ao passo a passo:


Não tenha pressa 


Antes de tocar a vagina, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum... Eles a ajudarão a se sentir mais sensual e a deixar de lado parte de eventuais pudores que possam pintar no momento. 'Um ótimo exercício para tirar a inibição é se tocar durante o banho.



Melhores posições para se masturbar
Deitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama. Essas são boas posições iniciais para você se divertir sozinha. Mas nada de limitar seu repertório: à medida que for chegando ao orgasmo em cada uma delas, desafie-se a experimentar outras. Tal atitude ajuda a quebrar a rotina do sexo individual e, outra vantagem, ainda permite aprender a se excitar em diversas posições. 



Atenção ao clitóris
Toca o clitóris é a técnica que mais leva ao orgasmo. A área é extremamente sensível, com muitas terminações nervosas. Ao estimular a região, a chance de ter prazer é muito grande. Coloque lubrificante em toda a vulva, garantindo que não haja atrito entre a pele e a sua mão. Antes de tocar diretamente o clitóris, explore os grandes lábios, os pequenos, e toda a área para esquentar o clima.  Se não tiver lubrificante, faça sem ele mesmo mas com cuidado.



Está bem excitada? 
Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos.

Quer mais prazer?
Você pode tentar localizar o famoso Ponto G introduza o dedo indicador na vagina e tocando a parede interna, a cerca de três ou cinco centímetros da entrada. Busque por uma área sensível e levemente elevada. 

Ele fica na união do monte de vênus com o osso pubiano e a parte de cima do clitóris,para localizá-lo, ponha a mão na parte mais baixa do púbis de forma que as pontas do indicador e do médio fiquem no lugar onde os lábios externos da vulva começam.

Caso não consiga que tal um vídeo para ajudar:


Isso vai fazer você sentir mais prazer quando estiver transando, pois você poderá guiar sua parceira, onde é mais sensível, se masturbar é bom mas outra pessoa te tocando é melhor ainda.

Beijos calientes da sua amiga,



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Menina que chupa menina, é assim!

Mais um vídeo delicioso para vocês minha Ninfetas!











  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nunca transou com meninas? veja como.

 Tribadismo, ou seja ralar buceta!





Para quem não sabe aprender!
 OBS: para maiores de 18 anos.
Beijos






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...