Labels

Labels

RSS

Odor vaginal!

Odor Vaginal pode ser uma situação embaraçosa para muitas mulheres. Saiba como você pode se livrar desse odor fedorento rapidamente e de forma permanente.




Prevenção odor vaginal é tão fácil como cuidar muito bem de si mesmo. Seu corpo tem o seu próprio sistema de limpeza natural quando se trata da vagina. pouca intervenção é necessária para manter as coisas limpas e saudáveis. A maioria dos odores vaginais são desencadeadas por infecções, e é tratável com medicamentos prescritos. Odores vaginais não significa que você tem pouca higiene ou estão sujas (embora possam ser provocados por falta de higiene). Com ajustes muito menores na sua rotina diária, você será capaz de reter os odores vaginais.

O que é o odor vaginal?

Quase toda mulher já teve de lidar com o embaraço e desagradável que é o odor vaginal. Enquanto a vagina tem um odor típico feminino, um cheiro de peixe ou um odor de urina na área genital pode indicar algo mais sério. Se você está sofrendo de um cheiro estranho na vagina, o primeiro passo é identificar a causa e tratá-la o mais rapidamente possível para evitar futuras complicações ou infecções.

Sinais e Sintomas de odor vaginal

Odor vaginal é geralmente causado por um supercrescimento de bactérias “más” que pode levar à inflamação em torno da área vaginal. Uma mudança na cor do corrimento vaginal ou um odor de peixe pode indicar problemas de infecção.


Odor vaginal é mais perceptível após a relação sexual e pode ser acompanhada de coceira, vermelhidão ou inchaço dos lábios ao redor da vagina.

O que provoca o odor vaginal?

Odor vaginal pode ser dividido em duas causas, médicas e não médicas. Alguns podem ser sanadas em casa enquanto outros devem ser tenderam sob os cuidados de um médico.
Causas não-médicos
Candidíase - A vagina normalmente contém uma boa quantidade de microorganismos e fungos, incluindo Cândida, uma forma de bactérias, cujo crescimento excessivo pode levar a uma infecção vaginal. Quando certos tipos de antibióticos são tomados, isto mata as “boas” bactérias que ajudam a manter Candida em cheque, causando coceira ao redor da vulva clitóris e lábios vaginais, bem como uma espessura, corrimento, mau cheiro.
Duchas e Perfumes - Duchas e sprays de perfume vaginal pode matar as bactérias “boas”, que por sua vez pode causar a vaginose bacteriana. A vaginose bacteriana é comum em mulheres em idade reprodutiva e produz um odor vaginal de peixe, assim como uma cor leitosa.
Falta de higiene - Manter a limpeza vaginal é tão simples como a lavagem com água morna e sabão neutro. Certifique-se de usar sabonetes que são livres de aromas, cores, corantes e outras substâncias abrasivas que possam prejudicar a área delicada da vagina.
As causas médicas
A clamídia - infecção por clamídia, uma infecção transmitida sexualmente (ITS) podem causar corrimento vaginal, bem como dor abdominal em mulheres. Os sinais e sintomas podem não aparecer de imediato, mas se não for tratada, a clamídia pode se tornar muito grave e pode mesmo ser transmitido durante a gravidez da mãe para o feto.
Gonorréia - A gonorréia é uma doença transmitida sexualmente que pode causar, como pus da vagina, resultando em um odor fétido odor da vagina. A gonorréia pode re-infectar um parceiro, mesmo depois de terem sido inicialmente tratados para a doença.
Doença inflamatória pélvica (DIP) - PID pode ocorrer quando bactérias se espalham a partir da vagina até ao colo do útero e região pélvica. Ela causa secreção vaginal pesados com um odor desagradável e perceptível. Muitas mulheres nem sequer percebem que têm PID porque os sinais e sintomas podem não se manifestar até semanas depois. No entanto, se não for tratada, a DIP pode causar infertilidade permanente e danos reprodutivos.

Como se livrar do odor vaginal

Suspenda o uso de sabonetes perfumados e sabonetes - Opte por simples ou suave sem perfume, sabão e lavar cuidadosamente com muita água (não quente).
Evite duchas - ducha vaginal podem perturbar o equilíbrio saudável de “boas” bactérias na vagina.
Usar roupas íntimas de algodão solto - Evite usar meia-calça ou qualquer (couro e sintético) roupas que possam bloquear o fluxo de ar para a região vaginal. Em vez disso usar calcinhas de algodão solta para permitir a ventilação adequada para ajudar a eliminar o odor vaginal.
Você remover o tampão? - Você pode ter odor vaginal por causa de um tampão esquecido.
Coma mais iogurte - Iogurte reabastece as bactérias saudáveis no intestino, incluindo a zona vaginal e pode ajudar a se livrar de uma infecção por fungos se descoberto cedo o suficiente.
Se você está apenas percebendo um odor indicadores ou estão preocupados com ataques de repetição de odor vaginal, não se esqueça que é importante conversar com seu ginecologista ou médico de família sobre seu histórico médico, os fatores de risco, a atividade sexual e hábitos de vida para se pronunciar qualquer graves causas de cheiro vaginal.
Veja alguns tratamentos fitoterapêuticos para o problema clicando aqui!
Beijos da 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Masturbação feminina!

Se tocar, bate siririca, masturbar é tudo a mesma coisa.
Mas para fazer isso tem toda uma preparação psicológica, antes de tudo você tem aceita seu próprio corpo, será só você e ele, e ninguém mais. Tem meninas que até para tomar banho tem medo, ou vergonha de se tocar. 
Além de ser benéfico, para o conhecimento do corpo, agente relaxa. Vários ginecologistas recomendam.








Dez motivos para se masturbar:


1 - A masturbação permite explorar o próprio corpo e descobrir as sensações, gestos e carícias que mais nos excitam. Você passa a conhecer melhor suas necessidades sexuais e a melhor maneira de satisfazê-las, desfrutando com qualquer pessoa. 

2 - A prática da masturbação tem um efeito relaxante tanto físico como emocional. O prazer libera as tensões surgidas a partir dos impulsos sexuais e ajuda a dormir, sem necessidade do uso de soníferos. 

3 - Conhecer a si própria permite ter uma atitude mais lúcida e crítica a respeito do sexo. 

Você pode ter orgasmos sozinha, vai aprender a distinguir o sexo do amor. 

4 - Se você não tem namorada, pode sentir necessidade de deitar-se com qualquer pessoa para suprir suas necessidades sexuais. Ou descarregar a tensão comendo barras de chocolate. Ou ainda, masturbar-se. O ato vai ajudar-lhe a descarregar a tensão sexual riscos de saúde - ou para a sua silhueta. 

5 - Durante a masturbação, você pode se concentrar em seu próprio prazer, sem ter que se preocupar com o prazer dos outros. 

6 - Se você sofre de alguma disfunção sexual, como a anorgasmia (dificuldade em chegar ao orgasmo), a masturbação pode ajudar a solucioná-la.

7 - Masturbar-se com freqüência vai ajudar-lhe a obter mais orgasmos e com mais facilidade. Além disso, você também vai aprender a retardá-los quando estiver fazendo sexo. 

8 - O orgasmo aumenta a circulação sangüínea, combate o estresse e aumenta a luminosidade da pele. Praticar a masturbação, portanto, faz bem para a saúde e para a aparência. Também ajuda a fortalecer os músculos da pélvis. 

9 - É cientificamente provado que quem pratica a masturbação tem uma vida sexual mais plena, mais sadia e mais ativa por mais tempo. 

10 - Não há nada errado em dar um prazer a si mesma!



Vamos ao passo a passo:


Não tenha pressa 


Antes de tocar a vagina, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum... Eles a ajudarão a se sentir mais sensual e a deixar de lado parte de eventuais pudores que possam pintar no momento. 'Um ótimo exercício para tirar a inibição é se tocar durante o banho.



Melhores posições para se masturbar
Deitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama. Essas são boas posições iniciais para você se divertir sozinha. Mas nada de limitar seu repertório: à medida que for chegando ao orgasmo em cada uma delas, desafie-se a experimentar outras. Tal atitude ajuda a quebrar a rotina do sexo individual e, outra vantagem, ainda permite aprender a se excitar em diversas posições. 



Atenção ao clitóris
Toca o clitóris é a técnica que mais leva ao orgasmo. A área é extremamente sensível, com muitas terminações nervosas. Ao estimular a região, a chance de ter prazer é muito grande. Coloque lubrificante em toda a vulva, garantindo que não haja atrito entre a pele e a sua mão. Antes de tocar diretamente o clitóris, explore os grandes lábios, os pequenos, e toda a área para esquentar o clima.  Se não tiver lubrificante, faça sem ele mesmo mas com cuidado.



Está bem excitada? 
Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos.

Quer mais prazer?
Você pode tentar localizar o famoso Ponto G introduza o dedo indicador na vagina e tocando a parede interna, a cerca de três ou cinco centímetros da entrada. Busque por uma área sensível e levemente elevada. 

Ele fica na união do monte de vênus com o osso pubiano e a parte de cima do clitóris,para localizá-lo, ponha a mão na parte mais baixa do púbis de forma que as pontas do indicador e do médio fiquem no lugar onde os lábios externos da vulva começam.

Caso não consiga que tal um vídeo para ajudar:


Isso vai fazer você sentir mais prazer quando estiver transando, pois você poderá guiar sua parceira, onde é mais sensível, se masturbar é bom mas outra pessoa te tocando é melhor ainda.

Beijos calientes da sua amiga,



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Menina que chupa menina, é assim!

Mais um vídeo delicioso para vocês minha Ninfetas!











  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nunca transou com meninas? veja como.

 Tribadismo, ou seja ralar buceta!





Para quem não sabe aprender!
 OBS: para maiores de 18 anos.
Beijos






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...