Labels

Labels

RSS

Nada como um bom banho!

Nada como um bom banho
Capitulo 21



Como Natalie resolveu ficar Lisa decide ir ao mercado, como mora só sua geladeira está sempre vazia, ela planeja fazer um churrasco para as duas a beira da piscina. Ela sai e Natalie prefere ficar na cama.
Natalie pensa em como ira abordar Lisa sobre seus questionamentos, o que a mais incomoda são as coisas que Joane falou sobre Lisa. Ela não quer parecer invasiva ou até mesmo mau educada. Ela tem necessidade de esclarer tudo isso é vital para decidir se namora ou não Lisa.
Ela decidi tomar banho, enquanto a água escorre pelo seu corpo, lembra da noite anterior, da boca de Lisa percorrendo todo seu corpo da sensação de prazer.
Lisa chega, Natalie ainda esta no banho, ela ouve o barulho do chuveiro e larga as compras na mesa e corre para o quarto, vê uma oportunidade de ficar mais intima com Natalie.
- Posso entrar no banho com você?
Natalie está um pouco tímida mas concorda. A nudez nunca a incomodou ela é feliz com o seu corpo, desde criança seus pais e irmãos sempre andaram de roupas intimas dentro de casa, tomava banho com a irmã. Lisa também parece não se importar como se aquilo fosse habitual, fica sem roupas na frente de outras pessoas, Natalie vê aquilo como um sinal de alerta. E se pergunta: Será que ela já ficou com muitas pessoas?. Ela deixa isso para depois e curti o momento.
Para deixar Natalie mas a vontade ela fala.
- Não precisa ter vergonha eu já vi seu corpo nu antes.
- Eu não tenho vergonha, como já te falei é tudo muito novo para mim.



Lisa entra na banheira e fica de frente para Natalie, a olha e não resiste a beija, e mais uma vez seus corpos nus se envolvem quase tornando-se um só.


Quer saber o resto da história? Em breve tem mais, o livro Meninas que gostam de meninas!
Curtam nossa pagina no Facebook

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...