Labels

Labels

RSS

Eu sou a Garota L


Olá amigas estou aqui para contar algumas das minhas histórias.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

UMMMMMMMMMMM QUERO SABER TODAS HAHAHA, AÍ GAROTA L GOSTEI QUE BLOG É ESSE G-SUS =D SHOW DE BOLA, JÁ ESTOU ADORANDO (YN)PARABÉNSS !!!!!!

Anônimo disse...

L de que?

Menina L disse...

De lésbica wow!

Anônimo disse...

Eu simplesmente amei esse blog... Garota L vc é maravilhosa....
s2

Anônimo disse...

Olá, tenho 16 anos e tenho namorado, se você pudesse me ajudar. Tipo eu namoro com e tal, o amo muito mas, eu adooooooooooro ver videos de mulheres com mulheres e, me exito muuito mesmo, o que quer dizer isso? Eu já fiquei com uma menina, mas sei lá foi minha prima ainda, e tenho muita vontade de ficar com outras meninas, mas eu não quero abrir mão dele e nem traí-lo, e tipo oportunidade não me falta e tal, mas... Se puder me aconselhar.. Obg des de já. Um beijo beem picante haha :D

Garota L disse...

Amiga de 16 anos, se você se excita com videos de lésbicas, já teve experiencia com uma, você devia experimentar você no minimo deve ser bi, e na cama com uma outra mulher é tudo que há de bom! Beijos!

Anônimo disse...

oi meu nome e larissa e eu tenho 14 anos, preciso de ajuda pois fiz a maior besteira da minha vida, a historia e um pouco complicada, mas vou tentar resumir,tinha uma namorada ela tinha belos cabelos cacheados e tinha olhos claros,resumindo ela era a mulher da vida, ate q um belo dia eu acabei gostando de outra garota ai acabei ficando com ela, e fiquei com medo da minha namorada descobrir tudo e acabei terminando com ela, ela ficou p comigo, eu achei q a garota q eu fiquei valeria a pena mas acontece q ela so queria brincar acabei sem ninguém fui uma burra mesmo to me sentindo péssima. por favor me da uma luz garota l

Anônimo disse...

Olá garota L, tenho 33 anos e sempre namorei com homesn, so casada e tenho 2 filhos, mas tenho sentido desejos e até orgasmos por mulher. Vejo filmes e fico doida, oque faço, será que sou lésbica?
@ngela

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...