Labels

Labels

RSS

Alguns fatores que travam uma mulher na cama.



"Não gosto do meu corpo"

Você olha para o seu corpo e acha que ele está muito longe de ser o das atrizes das novelas? Não faça isso com você mesma! Ficar se comparando com outras mulheres faz com que você tenha cada vez mais vergonha de ir para a cama com  qualquer mulher. E, o pior, logo você acabará reprimindo seu próprio tesão! Ame-se como é. Uma mulher alegre e confiante age como um ímã para as outras.

"O sexo virou rotina e não tenho vontade de fazer"

Típica dos casais que estão juntos há muito tempo, a reclamação de que o sexo caiu na mesmice acaba se transformando num incômodo para as duas. Os problemas do dia a dia e a falta de empenho do casal em manter o sexo estimulante são as principais desculpas. Que tal deixar a rotina (e as queixas) um pouco de lado e fazer uma surpresa bem maliciosa para ela?

Falta vontade

Vários motivos podem levar à falta de vontade: estresse, excesso de trabalho e até mesmo doenças como pressão alta e problemas cardiovasculares. O sedentarismo também é um vilão. Sofre de algum desses males? Marque já uma consulta com um cardiologista.

"Sinto dor durante o sexo"

Duas em cada três mulheres já se queixaram de dores durante o ato sexual. Na maioria das vezes, esse incômodo pode ser evitado se o parceiro fizer preliminares bem caprichadas. Algumas dores também podem ser consequência de crise no relacionamento. Se você não se encaixa em nenhum desses casos, confira com um ginecologista se corre o risco de ter um mioma.

"Não consigo me soltar..."

Raiva do parceiro, mágoa, depressão, medo de não saber o que esta fazendo, culpa em relação ao sexo, antigas experiências ruins. Tudo isso (e muito mais) pode prejudicar sua satisfação sexual. Essas preocupações geralmente causam desânimo e desinteresse e afetam a produção e a liberação dos hormônios sexuais, essenciais para você se liberar na cama. Tire suas dúvidas emocionais com um psicólogo.

"Nunca tenho orgasmos e nem fico excitada"

Falta de orgasmo
Essa é a queixa número 1: mesmo quando sente vontade de fazer sexo e está excitada, você tem dificuldade em chegar ao clímax. Em geral, isso é consequência de uma educação sexual repressiva. Bebidas alcoólicas, tranquilizantes e remédios  também podem atrapalhar o prazer. Converse com seu ginecologista.
Falta de excitação
Muitas vezes, a culpa é da pouca atenção dada pela parceira às carícias iniciais. Também pode ser consequência do excesso de preocupação em atingir o orgasmo, ou agradar a amada. Para aumentar sua excitação, converse sobre o que você sente com ela e diga como gostaria de ser tocada. 

Vamos cuidar disso para nós soltarmos cada vez mais e ter uma vida feliz na cama.

Beijos....


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

muito interessante eu sinto dor quando faço sexo e ja senti mais tesao pela minha namorada acho que no começo ela era mais romantica mais agora nem tenho vontande de transar com ela...sera que nao gosto mais dela?

Anônimo disse...

Adorei seu blog parabéns.pra quem tinha ou tem duvidas sobre transar com uma menina e etc.... vc esclarece e ajuda!!

Anônimo disse...

garota l.
to com probleminhas..
tipo eu namoro uma garota tem 7 meses e ela é virgem e o pior,ela que perder comigo mais eu nunca tirei uma virgindade...
como eu faço pra nao machuca-la??

rayssa.

Garota L disse...

Vai com calma e muita paciencia, o bom e ela não perceber que pode rolar, vai indo quando menos esperar ela já perdeu que nem vai sentir. Deixa ela bem exitada com as pre liminares.

Anônimo disse...

que delicia fiquei molhada aqui, so virgem tenho 18 anos so bem gostosinha me masturbo e fico exctada facilmente, quero mto uma mulher me fodendo me chupando todinha,quem quiser conversar e bater uma siriri na web pra mim.
melgataboa@hotmail.com

Anônimo disse...

teremos um bate papo para nos conhecer mos melhor e derrepente consegurmos uma namorada?é a unica coisa que falta nesse blogue maravilhoso

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...