Labels

Labels

RSS

A primeira vez a gente nunca esquece.

A primeira vez a gente nunca esquece
Capitulo 19


 Elas brincam na piscina, Natalie não quer molhar o cabelo, Lisa a provoca, jogando água, ela acaba cedendo, elas deixam a brincadeira de lado um pouco e se beijam, os beijos estão bem ardentes Lisa encosta Natalie contra a parede da piscina, ela sente seu corpo, começa a toca-la acaricia seus seios, Natalie se assusta, pois nunca tinha deixado ninguém chegar tão longe, ela é virgem. Tinha a convicção de que sua primeira vez seria com alguém especial. Lisa percebe o leve incomodo de Natalie, e pergunta.
- Você quer que eu pare?
- Não.
- Estou indo rápido demais é isso? Percebi que você mudou um pouco.
- É que nunca fiquei assim com ninguém.
- Você fala com mulher ?
- Não só mulher, sou virgem.
Lisa tem um certo receio e sente a responsabilidade.
- Não quero forçar a barra com você, podemos parar por aqui mesmo.
- Quero que continue.
- Então tem que ser especial vamos para o quarto.
- Eu não sei o que fazer.
- Você não precisa fazer nada, seu corpo vai fazer eu apenas vou guiar.
Lisa a pega pela mão, a olha, da mesma forma do carnaval. Natalie sente cofiança e elas vão para o quarto.
Lisa é delicada, senta Natalie em seu colo de frente pra ela, beijando sua boca segurando seu cabelo com uma mão enquanto a outra solta o laço do sutiã de Natalie, o sutiã cai no chão, Lisa sente os mamilos do seios de Natalie tocando os seus. Natalie sente seu coração acelerado. As mãos de Lisa desliza pelo corpo de Natalie, enquanto beija sua boca, ela beija seu pescoço suas mãos acariciam os seios de Natalie, sua boca e sua mão tem uma certa sincronia, quando ela desce com os beijos até o pescoço a sua mão desliza sobre o ventre de Natalie.

Natalie sente uma excitação, e esta totalmente molhada. Lisa continua a lambe os mamilos de Natalie, e seus dedos percorrem o ventre de Natalie e ela sente o quanto Natalie está molhada, nesse momento Natalie está entregue, Natalie não resiste solta um baixo gemido de prazer, Lisa explora o ventre de Natalie com sua boca, seus dedos estão dentro de Natalie, que geme um pouco mais forte. Lisa lambe suas pernas, Natalie quase as nem sente de tão excitada que está, mas Lisa ainda não acabou ela a chupa delicadamente, nesse momento Natalie goza, puxa Lisa delicadamente pelos cabelos e beija sua boca.
Lisa sutilmente encaixa suas pernas nas de Natalie seus corpos fazem um movimento suave, como uma dança, Lisa morde os lábios prevendo seu orgasmo, gemendo de prazer, se deita sobre Natalie, que admira a beleza de seus corpos nus agora um sobre outro quase tornando-se um só. Ali elas adormecem, abraçadas.



Quer saber o resto da história? Em breve tem mais, o livro Meninas que gostam de meninas!
Curtam nossa pagina no Facebook













  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...