Labels

Labels

RSS

Como fazer sexo oral numa mulher!


Não salte logo para o clítoris; comece a aquece-la muito antes de chegar ao clítoris. Explore as zonas erógenas, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clítoris para o final.
Use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital.
Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clítoris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.
Faça-a esperar, até ela implorar, e só chegue ao clítoris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.
Observe os movimentos do corpo, se você é boa observadora será certamente uma boa amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de a fazer explodir de prazer.
Mesmo que sinta que ela está a chegando ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitas cometem, isto é imprescindível para levara mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode não só concentrar a sua língua no clítoris mas também levar a sua língua desde a entrada da vagina da mulher até ao clítoris em movimentos ritmados.
Portanto caia de boca meninas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

35 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

uiiiiiiiiiiiiiii husahsuahsuah delicia hahha

Anônimo disse...

meu deus fiquei pensando na minha namorada ela faz direitinho e me deixa muito louca rsrs JM

Anônimo disse...

Uau!!! aiii! Obrigada pelas dicas.
Abraço

Anônimo disse...

minha namorada faz isso desse jeitim.....
ai eu piro.....

Anônimo disse...

Vic disse,antes da minha namorada chupar meu clit eu ja gozeiiiii muitooooooo, delícia

Anônimo disse...

sou casada com um homem , tenho dois anos de casada, nunca consegui chegar ao orgasmo com o penis dele, so consigo quando ele faz sexo oral em mim, mais enquanto ele ta fasendo eu so to no pensamento de uma mulher fasendo em mim, tanto eh q eu fecho os olhos e gozo rapidinho. Eu tenho uma vntade imensa de transar com uma mulher, mais ta dificil.

Anônimo disse...

eu sou casada há 4 anos com meu marido com ele eu sinto prazer gozo , mas eu tenho uma irmã de criação que é lesbica eu sempre quiz fazer com mulher ela me chamou fiz com ela , virou minha amante ela faz tudo direitinho quando ela vai me lanber já gozei ..

Anônimo disse...

E eu não sou casada nem nada e só queria arranjar uma namorada, mas isso sim, está difícil!

Beijos

Anônimo disse...

sou bi , queria muito fazer alguma coisa com uma menina mais nunca encontro quem queira :/

Anônimo disse...

eu amo fazer amor com minha mulher suas dicas e maravilhosas mais ja hajo assim com minha mulher

Anônimo disse...

entaoo... to vendo varios comentarios com a mesma ideia, garotas como eu querendo experimentar outras meninas... tamo precisando de um local para bate papo entre agentee, depois eh soh deixar fluir as ideias... beijoo meninass

Unknown disse...

kkkk ai que molhada me deixaste imaginando a minha lingua percorrendo um corpo de uma mulher, hummm adoro fazer e receber.bjism

Unknown disse...

Sejam felizes assim e se curtam divinamente,se amem de verdade,valeu,abraço!

Anônimo disse...

Menina L, esse é o seu novo blog??

Anônimo disse...

Eu tambe me identifiquei muito com vc, tenho muita vontade mas nao rolou...ainda

Anônimo disse...

Adorei a dica... estou experimentando coisas novas, e já percebi que meninas são experts em causar orgasmo, diferente dos rapazes que na minha opinião, só sabem machucar.

Anônimo disse...

nossa que delicia!!!gostaria de esperimentar transar com uma mulher adoraria fazer uma gozar na minha boca!alguma pra matar meu desejo??kkk
bjinhos

Anônimo disse...

eiita isso e bom de mas ja fasso isso , mas e sempre bom criar espectativas , mulhers sao otimas pra s fazer gozar

Anônimo disse...

hmmmmmm delicia ... adoraria se chupada ... Quero muito experimenta ficar com outra menina :)

Anônimo disse...

que delicia fiquei molhada aqui, so virgem tenho 18 anos so bem gostosinha me masturbo e fico exctada facilmente, quero mto uma mulher me fodendo me chupando todinha,quem quiser conversar e bater uma siriri na web pra mim.
melgataboa@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou casada ha 5 anos e tenho sentido desejos por mulher, li isso e fiquei doida de vontade. Se alguém for da região de São José do Rio Preto e quiser me adc: elistourfm@hotmail.com

Anônimo disse...

ja peguei uma amiga minha ela modelo nois ficamos e quase rolou ela e minha sou mulher ela tem 15 anos e eu tbm ela e asumida eu tbm sou quando a gente ia fazer infelismente não foi comos nois queriamos rolou sim mais e quem nem ta escritos algumas avansão e isso e um erro que muito cometem eu cometi mais com essa ajuda eu vou fazer melhor da proxima Vlw abraço bjuss

Anônimo disse...

sou uma garota tenho 13 anos,sou bissexual e estou namorando uma mulher de 20 anos ,sou virgem e ela não é mais...omg oq faço ???

Anônimo disse...

eu tenho 20 anos ja namorei uma garota a uma 1 ano nois terminamos faz tempo ja.Agora eu to querendo uma garota pra coversa vaii se rola quem maro em curitiba ...

Anônimo disse...

Eu adoro chupar uma mulher, por tambem ser mulher faço como gosto que façam em mim..O corpo de uma mulher é maravilhoso. O todo excita muito..e o melhoré que mulheres não se dão por satisfeita enquanto não fizer a outra gozar. Abrir as pernas dela e levar as alturas de muito prazer..Sou casada com uma mulher a 7 anos e me apaixono por ela todos os dias..É minha eterna amante e amo satisfaze-la da melhor e mais gostosa maneira possível..bjus a todas!

Anônimo disse...

Tenho a mesma idade que vc! Estou gostando da minha amiga...sem ela saber! Já me pediram em namoro foi outra amiga minha só que de 18 ela é apaixonada por mim já me pediu até para ficar com ela mas eu não quero ficar com ela!
Vc está namorando com uma mulher mais velha que acaba de entrar na fase adulta enquanto vc é só uma adolescente...presiza saber se ela gosta realmente de vc, se ela gostar e vc também...seja feliz porque vc pode! E é o melhor nessa idade!

Bjsss!

Anônimo disse...

Olá, namoro a 1 ano com minha primeira namorada, já faz 5 més que peço para ela me deixar fazer sexo horal nela mas ela não deixa, afirma que não vou gosta, só que estou morrendoooo de vontade, mas ela nunca me permite, o que devo fazer? Vocês podem me ajudar.? :\

Anônimo disse...

adorei a dika esse blog é muito bom.sou passiva e minha namo ativa,gosto de chupa la mais sempre acho que nao to fazendo certo.

Anônimo disse...

sou casada a 4 anos só de respira forte perto da buceta dela ela já fica doidinha ai pego ela de jeito até ela gozar bem gostoso na minha boca adoro

Anônimo disse...

É bom ficar com uma pessoa de idade parecida primeiro, pelo menos comigo foi assim, a primeira pessoa que eu transei foi minha prima agente tinha doze anos, não sabia muito bem de nada mas depois foi pegando experiências.
Mas Já fiquei com meninas que nunca tinham ficado com mulher e é bom ensinar.
ADORO ORAL É MUITO FODA!!!

Anônimo disse...

Anonima...tnho18 anos tenho vontade inmesa de tranzar com uma garota Tbm ja se apaixonei pla minha melhor amiga ms ela n era ae eu desiste ms ainda espero q alguem quera..... ta dificil encontra lesbicas hj viu meu face e bheatriz oliveira t cm uma camera na mao n perfil e na capa

Anônimo disse...

A um mês comecei trabalhar e achava nogento eu com outra mulher mas minha colega de trabalho e lesbica e pior me apaixonei por ela quero fazer assim como vcs lera. Ai. Bem gostozo

Anônimo disse...

Faso com vc gostosa tudo que vc quere chupo vc até vc goza ate fica dolorida esse seu piguelo

Anônimo disse...

Oie
, então eu e uma amiga minha , a gente se pega e transa toda vez que
nos vemos , e eu sou doida pra fazer ela gozar , e essas dicas foram
tudo e me ajudaram bastante , vlw. beijos :*

Melszinha disse...

Alguém tah lendo isso em 2016? Toh me sentindo atrasadona aqui... :(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...